GRUPO DELAYO utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a SCHEINY preocupada com a confiança em nós depositada e com a satisfação de nossos clientes, tem sua Política de Trocas e Devoluções.

Condições do Produto para Troca ou Devolução: O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.

*Os produtos que não estiverem conforme as condições acima, não terão a troca e/ou a devolução realizadas. Assim como as solicitações realizadas fora dos prazos informados nesta política.

 

Troca

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O cliente poderá solicitar a troca de produto, somente se o mesmo tiver sido adquirido através do site oficial SCHEINY, estiver com a etiqueta e sem indícios de uso ou lavagem. O cliente deverá fazer uma solicitação de troca para o e-mail  vendas@scheinymalhas.com.br. Caso seja sua primeira troca, a despesa de transporte será paga pela SCHEINY e em 5 dias úteis, o cliente receberá um código de logística reversa dos CORREIOS, com informações sobre o local onde a embalagem original da marca com o produto de troca, deverá ser postada. Assim que o produto for recebido e sua integridade analisada pela SCHEINY, o cliente receberá um e-mail com um CUPOM de desconto, no valor exato da mercadoria paga e devolvida pelo cliente. Este CUPOM deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente e no site oficial da marca SCHEINY. Se o valor do pedido for superior ao valor do cupom, o cliente deverá complementar seu pagamento escolhendo umas das opções de pagamento disponíveis no site SCHEINY.

*O cupom deverá ser usado numa única compra e terá validade de 30 dias.

*Válido somente para compras pelo site.

*O cupom corresponderá ao valor pago pelo produto.

*Não poderá ser utilizado em conjunto com outro cupom de desconto.

 

Devolução

O prazo para solicitação de devolução por arrependimento de compra, é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O cliente poderá realizar a devolução de mercadoria por arrependimento somente se o produto tiver sido adquirido através do site oficial SCHEINY, estiver com a etiqueta original da marca e sem indícios de uso ou lavagem. Nessas condições, o cliente deverá fazer uma solicitação de devolução para o e-mail  vendas@scheinymalhas.com.br. Em 5 dias úteis, o cliente receberá um e-mail com informações sobre o envio e sobre o estorno do valor do produto devolvido. O frete deverá ser pago pelo cliente. Compras cujo pagamento tenha sido realizado mediante a cupom de troca, o crédito na loja poderá ser revertido para cupom de troca novamente.

 

Defeito

Estamos sempre zelando pela qualidade e entrega de nossos produtos em perfeitas condições de uso. Caso o cliente receba o produto com algum defeito visível, o prazo para a realização da solicitação de troca é 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. O produto deverá estar conforme condições descritas em nossa política de trocas. A solicitação de devolução por defeito, deverá ser feita para o e-mail  vendas@scheinymalhas.com.br. Em 7 dias corridos, o cliente receberá retorno do time SCHEINY, com informações sobre a postagem, estorno do valor pago ou cupom de desconto para troca do produto.

*Os produtos que não estiverem conforme as condições acima e/ou a solicitação fora realizada fora dos prazos informados na POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SCHEINY, não terão a troca e/ou a devolução realizadas.